Porto de PedrasPALMEIRA DOS ÍNDIOSDelmiro GouveiaPiranhasPenedoMaceióArapiracaMaragogi
MACEIÓ / ALAGOAS
Terça-feira, 24 de Abril de 2018 - 18:34
488104

A Uveal

11/12/2017 - 15:09:00

O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (CAOP), do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e dos P

O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (CAOP), do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e dos Promotores de Justiça que atuam nas regiões contempladas com a ação e, com o apoio da União dos Vereadores do Estado de Alagoas (UVEAL), realizam já nesta terça-feira (12/12), às 14h, na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), a segunda edição do projeto "Transparência no Poder Legislativo dos municípios de Alagoas".

Além de membros e servidores do Ministério Público do Estado de Alagoas, são convidados a participar dessa reunião: vereadores, presidente das Câmaras municipais, assessores, controladores, diretores financeiros, contadores e procuradores dos municípios das regiões compreendidas nessa segunda etapa (Metropolitana, Litoral Norte, Vale do Mundaú e Vale do Paraíba. 

Com base no mapa da Uveal, as regiões seccionais: Metropolitana, Vale do Paraíba, Vale do Mundaú e Litoral Norte, compreendem os seguintes municípios:

- Metropolitana (região 8): Boca da Mata, Pilar, São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco, Satuba, Rio Largo e Messias.

- Vale do Paraíba (região 6): Chã Preta, Viçosa, Paulo Jacinto, Cajueiro, Atalaia, Pindoba, Capela, Atalaia e Mar Vermelho.

- Vale do Mundaú (Região 9): Campestre, Santana do Mundaú, São José da Lage, Branquinha, União dos Palmares, Murici, Ibateguara, Joaquim Gomes, Flexeiras, Colônia de Leopoldina e Novo Lino.

- Litoral Norte: Porto de Pedras, Japaratinga, Jacuípe, Jundiá, Porto Calvo, Maragogi, Matriz do Camaragibe, São Luiz do Quitunde, Barra de Santo Antônio, Paripueira, Passo de Camaragibe e São Miguel dos Milagres.

Outras informações podem ser obtidas com o Dr. José Antônio Malta Marques (diretor do CAOP) e com o dr. José Carlos Castro (coordenador do NUDEPAT) ou ainda pelo contato do cerimonial do Ministério Público (82) 99607-0647.


Fonte: ASCOM - UVEAL



Resultado Final da Enquete

O que você achou deste site?

Bom
votos - 27.8%


Ótimo
votos - 66.3%


Ruim
votos - 5.9%


Presidente Fabiano visitando Câmara Municipal de Piaçabuçu
Entrega de Cédula Identificação Funiconal
Inauguração do prédio da Câmara Municipal de Murici
ELEIÇÃO DA DIRETORIA - 2017
Inauguração do Clube Social
Seminário sobre a violência
Marcha dos Vereadoares
MARCHA DOS VEREADORES(AS), A BRASÍLIA 2018 (1 fotos)
MPE e Uveal promovem encontro para definir criação... (15 fotos)
Presidente da Uveal, visita Câmara Municipal de Do... (8 fotos)
Presidente da UVEAL, faz prestação de contas e anu... (8 fotos)
Presidente da UVEAL, participa da Emancipação Poli... (7 fotos)
Reunião com Presidentes de Câmaras e Vereadores (21 fotos)
5º Encontro de Vereadores - Campo Grande (15 fotos)
Encontro de vereadores em Marechal Deodoro (14 fotos)


UVEAL - UNIÃO DOS VEREADORES DO ESTADO DE ALAGOAS
Avenida Dom Antônio Brandão, 218 - Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.051-190
Fone : (82) 3326-6266 - E-mail: uveal.al@gmail.com

© Web Conexão Informática Ltda - Todos os direitos reservados